HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Ask ☁ Tumblr☁ Azula.com ☁
disclaimer
Mari ou Azula, Virginiana.14 anos.Sou apaixonada por gatos e ursos pandas.Passo boa parte do meu tempo escrevendo músicas, textos ou histórias.Meus melhores amigos virutuais são a Anna e o Luiz ♥.Sou uma garota muito tímida e extremamente apaixonada.Minhas preferências músicais são o Rock e o K-pop...
Que dia é hoje ?
O blog
What if É meu novo blog desde o dia 7 de novembro de 2012.Comecei com o Blue Sky dia 22 de dezembro de 2012, mas infelizmente ele não durou tanto quanto achei que duraria.Aqui, juntamente da Anna irei postar sobre qualquer coisa que nos vier a mente ou, que alguém pedir em nossas asks.Serve também para mostrar um pouco mais de nossas personalidades.
Friends


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
1 comment(s) / add a comment.
Coisas para fazer nas fériasquinta-feira, 5 de dezembro de 2013 Leave me ♥


Olá Pessoal, como estão ? Hoje já é dia 5 de dezembro e, creio que muitos já estão de férias, certo ? Sempre esperamos pelas férias.Dezembro é como se fosse a sexta-feira do ano, mas sempre desejamos as férias e nos vemos em casa de pijama o dia inteiro na internet.Sempre acabamos fazendo vários planos mas vários deles não dão certo.

Por isso, hoje eu trouxe uma lista de coisas possíveis para fazer nas férias.Irei usar  para coisas que talvez sejam mais difíceis de realizar, e  para coisas mais fáceis de serem realizadas.Vamos lá :3


1 -  Ir ao cinema com amigos ou família 
2 -  Atualizar as séries que costumava acompanhar e começar a assistir novas.
3 -  Praticar esportes, com seu irmão (ou irmã), com seus amigos (pra mim isso é quase impossível u_u)
4 -  Ler livros que valham a pena
5 -  Tirar foto e fazer vídeos, mesmo que seja "do nada".
6 -  Postar em seu blog, atualizar alguma conta que você tenha
7 -  Participar de colônias de férias
8 -  Customize roupas ou objetos
9 -  Cozinhar
10 -  Fazer um piquenique 

Bom, essas são 10 coisas que eu gostaria e recomendaria de fazer nas férias.Felizmente o número de coisas possíveis é maior do que as menos possíveis.Espero que se divirtam nas férias.Até mais

Marcadores:


FUTURE
PAST