HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Ask ☁ Tumblr☁ Azula.com ☁
disclaimer
Mari ou Azula, Virginiana.14 anos.Sou apaixonada por gatos e ursos pandas.Passo boa parte do meu tempo escrevendo músicas, textos ou histórias.Meus melhores amigos virutuais são a Anna e o Luiz ♥.Sou uma garota muito tímida e extremamente apaixonada.Minhas preferências músicais são o Rock e o K-pop...
Que dia é hoje ?
O blog
What if É meu novo blog desde o dia 7 de novembro de 2012.Comecei com o Blue Sky dia 22 de dezembro de 2012, mas infelizmente ele não durou tanto quanto achei que duraria.Aqui, juntamente da Anna irei postar sobre qualquer coisa que nos vier a mente ou, que alguém pedir em nossas asks.Serve também para mostrar um pouco mais de nossas personalidades.
Friends


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
3 comment(s) / add a comment.
Ilustrações fofasdomingo, 17 de novembro de 2013 Leave me ♥


Olá queridos.Como estão ? Acabei de fazer algumas mudanças no template do blog.O template não é meu, é do blogskins, apenas fiz algumas mudanças, algumas coisas ainda estão um pouco confusas, mas em breve irei arrumas.Fico feliz que estejam apoiando o What If.Ainda é muito difícil encarar que o Blue Sky se desviou do que eu gostava tanto e acabou.Mas, bola pra frente, não ?

Hoje é domingo, um dia tedioso como sempre.Acho que eu devo ser a única louca que desde quinta-feira desejou que o feriado e o fim de semana passasse rápido.Bom, o motivo disso eu talvez explicarei um pouco mais pra frente hahaha.Enfim.Editei algumas imagens bem fofas pra vocês.Espero que gostem!








Marcadores:


FUTURE
PAST