HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Ask ☁ Tumblr☁ Azula.com ☁
disclaimer
Mari ou Azula, Virginiana.14 anos.Sou apaixonada por gatos e ursos pandas.Passo boa parte do meu tempo escrevendo músicas, textos ou histórias.Meus melhores amigos virutuais são a Anna e o Luiz ♥.Sou uma garota muito tímida e extremamente apaixonada.Minhas preferências músicais são o Rock e o K-pop...
Que dia é hoje ?
O blog
What if É meu novo blog desde o dia 7 de novembro de 2012.Comecei com o Blue Sky dia 22 de dezembro de 2012, mas infelizmente ele não durou tanto quanto achei que duraria.Aqui, juntamente da Anna irei postar sobre qualquer coisa que nos vier a mente ou, que alguém pedir em nossas asks.Serve também para mostrar um pouco mais de nossas personalidades.
Friends


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
1 comment(s) / add a comment.
Olá, sejam bem vindos!terça-feira, 12 de novembro de 2013 Leave me ♥


Olá.Sejam bem vindos ao blog what if.Meu nome é Mariana, mas podem me chamar de Mari ou até mesmo de Azula, que era meu nome no meu antigo blog, nomeado de Blue Sky.Esse blog não tem um "tema" específico.Haverá textos, utilitários, tutoriais, histórias, curiosidades entre outros.

Haverá o link da minha ask caso queiram perguntar algo ou pedir algo para os próximos posts.Também haverá o link do meu facebook , do meu tumblr e outras redes sociais.Espero que gostem do blog.

Será que posso pedir um favor ? Poderiam divulgar-me no blog de vocês? Ficaria muitíssimo grata. ♥

Marcadores:


FUTURE
PAST